sábado, 2 de novembro de 2013

Como eu me sinto nesse momento

A vida nunca foi facil pra mim, tudo tem um sacrificio, um choro, uma tristeza porem ultimamente sao muitas coisas me abalando e isso ta acabando cmg.
Nao aguento mais isso. E tudo envolve meu namorado e meus pais, porem mais meu namorado mesmo.
Ontem dia 01 de novembro a garota que nao suporto vai na casa dele e eu nao e estou la e no dia seguinte ele nao me fala nada e eu so fico sabendo por foto, e eu nao gosto dela por motivos do inicio do namoro pq logo quando comecamos ela pediu pra ficar com ele e depois ficou jogando piadinhas no face "xiiiu a claudia vai escutar" isso e coisa de VADIA, blz eles pararam de se falar e quando voltam ela vem com o papo e ele finge que nao lembra pq eu fiquei puta com as piadas e prefere nao me defender ou seja ja tava errado.
Ele so vive vacilando o foda e ter pena dele pq tem pessoas melhores pra mim pq ele nao abre mao de nada por mim ja eu perdi meu "emprego" que eu amava deeeemais com fotos e os meus amigos que eu sou completamente apaixonada eles eram tudo pra mim, minha jubs, meu lipe, meu heron, minha ray, e etc.
O foda e nao ter como voltar atraz e apagar tudo pq eu sei que errei ao comecar isso pq so deu ruim e as minimas feliciades nao suprimem as dores enormes que estao me consumindo aos poucos.
Ao mesmo tempo eu quero morrer pq tenho pena de fazer os outros sofrerem por isso nunca fui de sair ficando com geral e namorando com mts pq nao gosto de dizer adeus, isso e a pior parte, mas acho a melhor opcao agora para os dois.
Meus pais brigam direto e isso vai me fazendo refletir sobre meu futuro e eu penso se ainda quero casar, pq so vejo minha mae chorando, em depressao ou triste porem para os outros para nao amostrar a tristeza ela sorri, acho que aprendi isso com ela, pois cmg por pior que eu esteja eu nao demostro que estou infeliz.
A vontade de me cortar ou de me matar ta cada vez maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário